Prefeito Maguito Vilela confere início das obras da Estação de Conexão do Parque Trindade
Aparecida de Goiânia | 23/04/2012

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), conferiu, a convite do presidente da Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC), José Carlos Xavier, o Grafite, e do diretor-executivo do consórcio Rmtc, Leomar Avelino Rodrigues, o início das obras de reforma da Estação de Conexão do Parque Trindade (ECO Trindade), localizado na Avenida Bela Vista, em frente ao ginásio de esportes do Parque Atheneu.

De acordo com informações do consórcio Rmtc, responsável pela execução da obra, com a reforma a ECO Trindade terá tóten de identificação e será composta por um conjunto de três abrigos equipados com cobertura e assentos com capacidade para, aproximadamente, 40 pessoas. A calçada será refeita e rebaixada, facilitando o acesso de Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

O objetivo da Estação de Conexão é facilitar a integração eletrônica. O cliente pode trocar de ônibus sem a necessidade de ir até um dos terminais por ser ponto de ligação para outras regiões da cidade com concentração de linhas para vários destinos.

A Eco Trindade realiza a integração entre os eixos estruturais 002 (Pq. Atheneu/Centro/Rodoviária), 014 (Pq. Atheneu/Campinas), 021 (Pq. Atheneu/Flamboyant/T. Bíblia); e as linhas alimentadoras 208 (PC Trindade/Jd. Mariliza), 201 (PC Trindade/Pq. São Jorge), 567 (PC Trindade/Pq. Trindade) e 591 (PC Trindade/Vale das Pombas).

Bookmark e Compartilhe