Prefeitura economizará mais de R$ 11 mil por mês com contracheque eletrônico
Aparecida de Goiânia | 22/02/2010

A partir deste mês, os 7 mil funcionários da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia não receberão o tradicional contracheque de papel. O serviço eletrônico, que estava disponível desde janeiro em sistema de teste, começa a funcionar definitivamente. “Além de facilidade para o servidor, que poderá acessar e imprimir o documento quando quiser, o serviço vai gerar uma economia de mais de R$ 11 mil mensais para a prefeitura”, pontuou o diretor de Recursos Humanos, Cleiton Rodovalho.

Para fazer a consulta on-line, basta entrar no site www.aparecida.go.gov.br e procurar pelo link ‘contracheque eletrônico’, na seção de serviços, no canto esquerdo da tela do computador. “A busca pode ser feita usando o número de matrícula ou de CPF do servidor e a senha é composta pelos seis primeiros números do CPF do funcionário”, informou o diretor de Tecnologia da Informação, Wilson Mello, responsável pelo programa.

Outra facilidade criada pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) é o acesso ao contracheque pelos caixas eletrônicos para quem recebe pelo Banco do Brasil. Para isso, basta o funcionário escolher a opção ‘outros serviços’ e seguir as instruções.

 

Bookmark e Compartilhe