Começa convocação dos aprovados no concurso da Educação
Aparecida de Goiânia | 22/02/2010

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Aparecida de Goiânia publicou nos principais jornais diários da Região Metropolitana de Goiânia, na última semana, o edital de convocação dos aprovados no concurso realizado pela pasta em dezembro passado. “Os convocados têm o prazo de 30 dias, contados da data de publicação do edital, para tomar posse. Ao todo foram chamados 761 pessoas”, informou o titular da SME, Domingos Pereira.

De acordo com a secretaria, a relação de toda a documentação e a lista de exames necessários para a efetivação da posse estão disponíveis na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Aparecida, localizada na Rua Gervásio Pinheiros, ao lado do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, no Residencial Village Garavelo. A diretoria funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30.

O resultado final do certame foi homologado por meio do decreto 458-5, de 4 de fevereiro de 2010. A convocação imediata, além de prevista no edital do concurso, é uma necessidade da rede de educação, para atender às demandas do município.

Os aprovados terão lotação em qualquer unidade de ensino da cidade, de acordo com as especificidades e necessidades da Secretaria da Educação. “É claro que tentaremos lotar o candidato o mais próximo possível de sua casa, se houver unidade para isso e com carência daquele cargo para o qual foi aprovado. Isso é bom para o funcionário e para as escolas, mas não será uma regra”, frisou o secretário.

Bookmark e Compartilhe