5 dicas emocionais que ajudarão você a perder peso

  • July 13, 2020

Você sabia que as emoções são decisivas para perder peso? Embora seja importante cuidar de sua dieta e exercício, você também deve prestar atenção especial ao seu estado emocional, pois às vezes essa é a principal razão pela qual você não pode eliminar os quilos extras.

Para perder peso, é preciso muita disciplina, mas fatores psicológicos podem fazer com que sua dieta seja guiada principalmente por suas emoções e não por suas necessidades nutricionais, e, portanto, custa mais trabalho para perder peso.

Nós dizemos as 5 chaves que você deve seguir para perder peso com facilidade, segurança e rapidez.

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MUDANÇA DE ATITUDE

Este ponto é vital para iniciar qualquer mudança em sua vida com o pé direito . Antes de iniciar sua dieta, pense em todos os aspectos positivos que você terá com ela, destacando as coisas boas que você terá no final: uma mudança de hábito, uma figura mais magra , um sorriso no rosto o dia todo porque você está conseguindo, etc. Isso irá mantê-lo motivado até atingir seu objetivo!

DEFINIR OBJETIVOS

Metas quando são realistas e realizáveis ​​são muito mais gratificantes. Faça uma lista do que você deseja alcançar, alterando seus hábitos alimentares e poste-o na geladeira para poder visualizar esse objetivo todos os dias. Dessa forma, você estará preparando sua mente para uma grande transformação.

CONHEÇA OS PROGRAMAS

Para atingir seus objetivos de perda de peso, você precisa ser muito disciplinado com o horário das refeições. Pense em que horas do dia favorecem você a cuidar de sua dieta; se você escolher seus horários, será mais fácil cumpri-los. Pouco a pouco, sua vida será mais ordenada e você não será tentado a comer algo que anseia.

NÃO OBSERVE-SE COM SEU PESO

A melhor prática é se pesar uma vez por semana, sempre no mesmo dia e no mesmo horário para manter um registro. Lembre-se de que tudo leva tempo, você terá que ser muito paciente e, no final, terá sua recompensa.

FAZ EXERCÍCIO

O exercício mudará radicalmente seu estado emocional , tente fazer algo que você gosta de fazer e que seja fácil de incluir em sua vida diária. Comece com uma rotina simples e aumente gradualmente a intensidade de seus exercícios. Você vai se sentir incrível!